sábado, 25 de abril de 2009

Sorteio do Dia das Maes

Entre no
http://agulhasencantadas.blogspot.com/2009/04/sorteio-dia-das-maes.html
As regras para o sorteio são as seguintes:
.
1) Escrever um comentário somente no post do sorteio fazendo uma crítica ao blog!
Podem usar de toda a sinceridade, pois escolhi esta regra para que eu possa melhorar cada vez mais o meu cantinho..por isso peço que usem de toda a franqueza e fiquem a vontade para se expressarem!
.
2} Para efeito de divulgação apenas, fazer um post no seu blog com este sorteio, não precisa necessariamente ser o meu post original.... podem fazer o post da maneira que vcs escolherem.
.
3) Não é necessário de maneira alguma ser minha seguidora, seja somente minha seguidora se realmente gostar do meu blog, caso contrário fiquem á vontade amigas!!!
.
PRÊMIO!!!!!
.
1) Um porta absorvente em crochê feito por mim!... espero que gostem!!
2) um novelo de linha Anne da cor que a sorteada escolher.
3) uma agulha de crochê de alumínio com a numeração tb desejada.
4) uma xuxinha de cabelo com rosa de crochê feita por mim.
5) uma revista de crochê da qual a dona (sou eu).
6) um imã de geladeira vestidinho feito por mim!
7) um mimo surpresa!
Meninas, se sintam a vontade para participarem!
Grande beijo para vcs!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Dulce!!
Tudo bem?
Agradeço sua visita ao meu blog e o seu carinho para comigo!

Volte sempre que quiser e será muito bem vinda!

Quanto aquele assunto eu enviarei um e-mail para vc ok?

Vc está participando do srteio e tenha uma boa sorte!


Linda fique com Deus e tenha um bom domingo!